Leandro Gonçalves: Publicitário, Web Master, Músico, Pai...

O interesse pela música despertou logo na infância, por si só, sem maiores influências ou referenciais familiares. Deu seus primeiros acordes antes mesmo da adolescência, e na metade da década de 90, viu-se envolvido com o cenário musical independente.

Integrou várias bandas e formou outras, registrou discos (como músico e produtor), participou de coletâneas e tributos, teve citações no livro "O que é Punk?" (na edição repaginada do clássico de Antônio Bivar) e enumerou uma boa média de shows realizados entre tantas roubadas e outros eventos mais expressivos no circuito alternativo nacional. Entre suas bandas de alguma maneira, destacaram-se: Underboyz, Eviltruckers, It's Dead!, Poison Heart, Too Tough To Die, Os Errantes, Las Vacas, Os Substitutos, Homesick, Vatos, Kerozene... Também cooperou em projetos paralelos como músico convidado e co-produtor artístico. Em algumas oportunidades, além de participar dos shows tocando, também atuou nos bastidores dos eventos, idealizando, organizando e produzindo-os.

Na mídia, foi abordado em matérias, resenhas e entrevistas para revistas, zines, e-zines e portais do cenário independente como Zona Punk, Portal do Rock, Ataque Frontal, Punknet, Antimidia, Rock Press, Besouros.net, Clube Outs e publicações do mainstream como a revista TRIP. Em outras oportunidades, invertendo os papéis, participou como fotógrafo, designer e até mesmo se aventurou como "jornalista" expondo a sua veia crítica, resenhando e desenvolvendo o conteúdo textual e imagético para alguns dos veículos citados.

O envolvimento com atividades ligadas a música não param apenas na esfera artística e criativa. Trabalhou como técnico de áudio em diversos estúdios de som. Atuou no mercado musical varejista em diversas frentes no departamento de Marketing da Pride Music - importadora de marcas como Fender®, Korg®, Zildjian®, Vox®, entre outras - desenvolvendo e gerindo o portal institucional, sites, hot-sites, redes sociais, projetos e ações relacionadas as mídias digitais, assim como todo conteúdo informativo do noticiário semanal e demais publicações da empresa. Atualmente atua de maneira autônoma como Desenvolvedor Web na Webeing, colaborando na produção dos projetos relacionados a comunicação e marketing digital da agência, e paralelamente dirige a Corle1, núcleo no qual atende demandas e as conduz à Soluções em Comunicação.

Como todo homem que se preza, além de cuidar da própria vida, é pai e procura estar na companhia e se dedicar ao máximo à sua maior obra: o seu filho Douglas.